300 x 250 Ad Space

26 maio 2013

Desafio 10 dias de vida analógica - Dia 9

E o desafio está chegando ao fim, no dia 9 do desafio decidi voltar ao passado e resgatar um ferro de passar roupas a brasa, isso mesmo, aqueles ferros antigos que esquentam colocando brasa dentro dele (sua avó deve ter um).

Eu ganhei esse ferro de presente há algumas semanas, e me apaixonei por ele de cara, eu queria usar ele  na decoração, porém ele estava meio enferrujado e precisava de algum cuidado.

Decidi pintar ele de cor cerâmica, e aplicar alguns tecidos para dar acabamento no corpo e no cabo. Eu achei o resultado bem interessante.


Decidi preservar exposto a plaquinha com o número 4 atrás do ferro, achei muito linda.


Agora tenho mais um item vintage e analógico sorrindo na decoração da minha casa. Sempre tive essa atração por objetos antigos, e poder usá-los para decorar sempre foi uma alegria enorme (tenho vários objetos desse tipo). Gosto de trabalhar em cima deles e fazer uma nova leitura, trazendo um cara atual e ao mesmo tempo mantendo a estrutura original.

A minha amiga Maga quem me deu a idéia de aplicar tecido no ferro, ela disse "ficaria bacana dar acabamento de tecido em um ferro que já passou tantos deles" e foi nessa analogia que me inspirei nesse dia do desafio.

0 comentários: